English EN Spanish ES French FR Portuguese PT

Métodos de Pagamento e Portes de Envio

Pagamentos

O pagamento poderá ser feito de diversas formas:

  • MB WAY: Numa caixa de multibanco associe o número de telemóvel à conta do banco e faça o download da aplicação para o telemóvel. Quando efectuar uma compra aqui no site só necessita de indicar o número de telemóvel. Mais informação em: https://www.mbway.pt
  • Pagamento de serviços no multibanco, através de uma entidade e referência;
  • Paypal;
  • Cartão de crédito;
  • Transferência Bancária.

Portes de Envio e Tempo de Entrega

Os produtos adquiridos pelo Utilizador serão enviados via CTT em correio normal, correio azul, correio registado ou CTT expresso, dependendo da opção que o cliente escolher no check-out.

As despesas de envio ficam a cargo do próprio site e seu titular apenas para encomendas a partir de 50€ e entregas em Portugal. Esporadicamente faremos ofertas dos portes de envio que indicaremos em campanhas promocionais ou no próprio site.

As encomendas, por norma, são enviadas diariamente. Caso o cliente adquire um produto que tenha o estado “Pendente” no site significa que este ainda vai ser produzido, podendo o envio demorar mais tempo que o previsto.

Fazemos envios para todo o mundo.

Valores dos portes de envio para Portugal Continental e Ilhas:

Correio registado simples em envelope (2,95€) – Entregas em 2/3 dias úteis para Continente e 7 dias úteis para Ilhas

Correio registado entregue em mãos em caixa Kraft (3,95€) – Entregas em 2/3 dias úteis para Continente e 7 dias úteis para Ilhas

CTT expresso continente (4,50€) ) – Entregas em 1 dia útil para Continente e Ilhas

Os prazos de entrega poderão ser alargados devido ao COVID-19 ou a épocas festivas.

Os produtos enviados para outros países têm um custo adicional de portes de envio que varia consoante o país de entrega. Os valores poderão ser consultados escolhendo o país de entrega, ao finalizar a sua compra.

Atraso de Encomendas

O envio das encomendas é feito através da empresa CTT. A M’Choices não se se responsabiliza caso as encomendas demorem mais tempo que o previsto. Caso surja algum atraso, o cliente deverá esperar 30 dias para fazer uma reclamação junto do balcão dos CTT, pois a encomenda poderá ainda ser entregue (ainda que atrasada) dentro deste período. As encomendas em correio normal e correio azul não têm número de rastreamento, pelo que, caso a encomenda demore algum tempo nunca será possível detectar o seu paradeiro. Nestes casos, caso se confirme o extravio da encomenda após os 30 dias, a M’Choices não está obrigada a qualquer reembolso ou reenvio dos produtos.

Caso a encomenda seja extraviada em correio registado, terá de ser efectuada uma reclamação perante a transportadora e o cliente apenas será ressarcido do valor pago ou será efetuado novo envio após resposta da transportadora do paradeiro da encomenda.

Encomenda Devolvidas

Caso a encomenda seja devolvida ao remetente (M’Choices) por falta de informação na morada, os portes de envio para o reenvio da encomenda ficam a cargo do cliente.

Trocas

No caso das trocas a M’Choices oferece os portes de envio em correio normal para o reenvio da nova peça a ser trocada.

0
    Carrinho
    O teu Carrinho está vazioVoltar à Loja